Imagem
A  vontade de ajudar pessoas menos favorecidas ou impossibilitadas física e/ou mentalmente esbarrava na minha incapacidade de análise e comprovação da seriedade dos objetivos divulgados pelas instituições que solicitam doações para desenvolver projetos de inclusão destes menos favorecidos.

Através de um amigo e um parente, especificamente o Léo Chaim e meu filho Vitor, tomei conhecimento da existência do  JUNTOS.COM.VC  que faz exatamente o que eu não conseguia: selecionar e atestar a seriedade de projetos desenvolvidos por organizações do terceiro setor.

Imediatamente passei a fazer parte dos doadores e só tenho a agradecer às pessoas que  dedicam tempo e esforço a este trabalho tão digno.

Contem sempre comigo não só nas doações mas, também na divulgação e, se possível, como voluntário nas instituições indicadas por vocês.

Grande abraço e sucesso!!!!!

Alberto Lansky
Belo Horizonte - MG




Leave a Reply.